Fechar
GP1

Bizarro

Mulher casada com pirata morto no século 18 se divorcia na Irlanda

A mulher havia casado com o fantasma em janeiro desse ano e faz um alerta sobre o mundo paranormal.

A Irlandesa Amanda Sparow Large, de 46 anos, se separou de um fantasma pirata haitiano de 300 anos. A mulher casou com o fantasma Jack em janeiro desse ano. Ela dizia que o pirata, executado no século 18, era sua alma gêmea.

De acordo com o site R7, Amanda, que trabalha como imitadora de Jack Sparrow, publicou no Facebook que estava se divorciando do pirata. "Eu sinto que é hora de deixar todos saberem que meu casamento chegou ao fim", publicou.

  • Foto: Reprodução/ FacebookAmanda no dia do seu casamento com o fantasmaAmanda no dia do seu casamento com o fantasma

No entanto, a mulher não revelou o motivo do divórcio e deixou um alerta para os seus seguidores. “Eu explicarei tudo no momento certo, mas por agora tudo o que eu quero dizer é: sejam BASTANTE cuidadosos ao entrar em contato com o paranormal. Não é algo para se mexer com", afirmou Amanda Sparow Large.

O “casal” ficou junto por 11 meses. Na época, Amanda declarou ser assexual, mas admitiu ter tido relações sexuais com o fantasma. "Eu disse a ele que não estava satisfeita em ter relações casuais com um fantasma e queria oficializar o nosso compromisso", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.