Fechar
GP1

Brasil

Mulher coloca veneno no jantar e mata marido na Paraíba

Segundo a delegada de homicídios Ellen Maria, Ednalva Laurindo Ferreira disse que cometeu o crime porque o marido tinha um relacionamento com outra mulher.

Uma mulher de 52 anos se entregou à polícia nesta quinta-feira (1º) e confessou que matou o marido de 61 anos envenenado, em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes. De acordo com informações do G1, a mulher disse à Polícia Civil que colocou um veneno usado para matar ratos no cuscuz e refrigerante do marido, que na sequência foi dormir.

  • Foto: Laisa Grisi/TV ParaíbaIrenaldo Bezerra foi encontrado morto dentro de casa na ParaíbaIrenaldo Bezerra foi encontrado morto dentro de casa na Paraíba

Segundo a delegada de homicídios Ellen Maria, Ednalva Laurindo Ferreira disse que cometeu o crime porque o marido tinha um relacionamento com outra mulher. O pedreiro Irenaldo Bezerra ingeriu os alimentos com veneno na noite de quarta-feira (31), no Conjunto Ronaldo Cunha Lima. Ele foi encontrado morto na cama onde dormia na manhã de quinta-feira (1º). O casal vivia junto havia seis anos.

A mulher foi até a casa de parentes, onde confessou o crime e os familiares acionaram a polícia. Ela foi presa e levada para a carceragem na Central de polícia da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.