Teresina - PI

Mulher condenada por tráfico é presa na zona sul de Teresina

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, em maio de 2015, a acusada já havia sido presa em flagrante pelo crime.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Policiais Civis da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas) prenderam, na manhã desta quinta-feira (10), uma mulher identificada como Inácia Maria de Sousa, condenada por tráfico de drogas. A prisão foi feita no Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, em maio de 2015, a acusada já havia sido presa em flagrante pelo crime. “Em 2015 a Polícia Militar foi até a casa dela, no momento que a PM invadiu ela correu para o banheiro, jogou a droga dentro do vaso sanitário e deu descarga. Os policiais conseguiram arrombar a porta, e resgataram algo em torno de 3 pedrinhas de cocaína e um pacote de maconha, mas lá dentro da casa dela tinha colete da PM do Maranhão e muito dinheiro trocado, então ela foi autuada, mas em seguida foi solta”, informou o delegado.

Ainda segundo Cadena, por volta das 11h desta quinta, a polícia retornou a residência de Inácia para cumprir mandado de prisão expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina pela condenação de 7 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas. O marido dela também já esta preso por tráfico.

Inácia Maria de Sousa, foi levada para a Depre, em seguida será encaminhada para a Penitenciária Feminina, localizada na zona sul de Teresina.