Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher de 26 anos é alvejada com seis tiros na cidade de Picos

Apesar do grande número de tiros, a vítima estava consciente e não corre risco de morte, mas não soube informar sobre a origem dos disparos.

Uma mulher identificada como Daniela dos Santos, 26 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na cidade de Picos nesse domingo (24). Ela foi alvejada com seis tiros de arma de fogo. As informações da ocorrência foram confirmadas pelo capitão Elias, da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o oficial, o fato aconteceu durante a madrugada, em uma residência no bairro São Vicente. A polícia foi acionada por populares que informaram terem ouvido tiros na região. Ao chegar no local, a guarnição da PM encontrou Daniela ferida e estendida no chão em frente à casa.

A polícia acionou uma equipe do SAMU, que prestou socorro e conduziu a vítima ao hospital. Apesar do grande número de tiros, Daniela estava consciente e não corre risco de morte, mas não soube informar sobre a origem dos disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.