Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher de 32 anos morre após colisão entre carro e moto em Parnaíba

A vítima era passageira da motocicleta e no momento da colisão ela foi arremessada por cima do carro e bateu com a cabeça no chão.

Na noite deste sábado (28), por volta de 22h, um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta, resultou na morte de uma mulher identificada como Ana Cláudia dos Santos Barros, de 32 anos, no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações do major Cristian, da Polícia Militar, o acidente aconteceu em um cruzamento da região. “O carro seguia na Rua José Bonifácio, sentido norte/sul e a moto na Rua Afonso Pena sentido oeste/leste, quando houve a colisão lateral”, relatou o policial.

  • Foto: Arquivo PessoalAna Cláudia dos Santos BarrosAna Cláudia dos Santos Barros

Segundo a PM, os dois ocupantes da motocicleta não estavam usando capacete. Ana Cláudia era passageira do veículo e no momento do acidente ela foi arremessada por cima do carro e bateu com a cabeça no chão.

Como estava sem o equipamento de segurança, o impacto da colisão foi maior ainda. Diante disso, a vítima não resistiu e veio a óbito no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.