Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher de traficante é presa pela Depre em Teresina

Com ela foi apreendida uma quantia não contabilizada de cocaína, R$ 70,00 e três cartões de crédito.

Policiais da Depre (Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prenderam na tarde desta quinta-feira uma mulher identificada como Gleiciane Regina Nascimento Silva, na Vila Santa Cruz, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMulher foi presa por tráfico de drogasMulher foi presa por tráfico de drogas

Com ela foi apreendida uma quantia não contabilizada de cocaína, R$ 70,00 e três cartões de crédito. Segundo o delegado Menandro Pedro, Gleiciane é esposa do “Nego Airton”, que também foi preso pela Depre na semana passada. “Ela é mulher do ‘Nego Airton’ e é irmã do ‘Nego Wilson’. Semana passada nos prendemos o ‘Nego Airton’ e ela continuou a venda de drogas do marido, recebemos uma denúncia anônima e hoje conseguimos prender ela”, explicou o delegado.

“Nego Airton e “Nego Wilson” são dois traficantes da região do bairro Santo Antônio. Gleiciane foi autuada por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça para ser direcionada ao sistema prisional do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.