Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é arrastada por 20 metros em acidente no Lourival Parente

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave ao HUT.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Avenida onde aconteceu o acidente Avenida onde aconteceu o acidente
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Local do acidente Local do acidente
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Motocicleta de uma das vítimas ficou parcialmente destruída Motocicleta de uma das vítimas ficou parcialmente destruída
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Leal presenciou o acidente Leal presenciou o acidente
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Local onde aconteceu o acidente, na zona sul de Teresina Local onde aconteceu o acidente, na zona sul de Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro Acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro

Uma mulher identificada apenas como Maria Lúcia, de aproximadamente 50 anos de idade, ficou gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (27), por volta de 10h, após ser atropelada por um motociclista na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Maria Lúcia foi arrastada por cerca de 20 metros e perdeu muito sangue.

Em entrevista ao GP1, o proprietário de uma farmácia que presenciou o acidente, Leal da Silva, informou que a vítima realizou a travessia na avenida sem tomar cuidado com o tráfego de veículos, que é intenso na região.

No momento que atravessava a via, o motorista de um carro, que vinha no sentido Morada Nova/ Lourival Parente, buzinou, porém Maria Lúcia não ouviu e continuou a passar pela rua. No sentido contrário, vinha uma motociclista que não conseguiu frear a tempo e atropelou a mulher.

O motociclista, mesmo com escoriações leves, permaneceu no local do acidente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.