Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assaltada com bebê no colo na porta de casa em Teresina

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. O marido da vítima ainda atirou contra o bandido, que conseguiu escapar.

Uma câmera de segurança flagrou a ação de um bandido roubando o celular de uma mulher que estava amamentando seu filho na calçada de casa onde também funciona um comércio, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), no residencial João Paulo II, zona sul de Teresina.

Era por volta de 7h45, quando o suspeito em uma motocicleta avistou a vítima na calçada e anunciou o assalto. A mulher estava com um bebê no colo e ainda assim não escapou da ação criminosa e teve seu aparelho celular roubado.

No entanto, ao tentar empreender fuga a moto do acusado apresentou defeito e ele saiu empurrando o veículo. Nesse momento, o marido da vítima que chegava em casa cruzou com o suspeito no meio da rua e logo foi informado que sua esposa havia sido assaltada. Ele então entra em casa, pega uma arma de fogo e dispara contra o acusado, que consegue fugir a pé, sem ser alvejado.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foram acionados, mas não conseguiram localizar o criminoso, que utilizava capacete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.