Padre Marcos - PI

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Padre Marcos

O cabo Gildemar afirmou que após o crime o suspeito, que era companheiro da vítima, se evadiu do local, mas foi localizado e preso na cidade de Alegrete.

Victória Xavier
Teresina
Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Maria Jarcileide Ribeiro, de 45 anos, foi assassinada com várias facadas, na madrugada deste sábado (7), no centro da cidade de Padre Marcos. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

De acordo com o cabo Gildemar, comandante da Polícia Militar de Francisco Santos, o corpo da mulher foi encontrado por populares em sua residência na manhã deste sábado (7), por volta das 10h. O cabo Gildemar ainda acrescentou que após o crime o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado e preso na cidade de Alegrete do Piauí.

“Após o crime o homem fugiu para a cidade de Alegrete, mas os policiais de lá conseguiram prender o suspeito, eu fui até a cidade de Alegrete para pegar o acusado e levar até o município onde aconteceu o crime. Ele era companheiro da vítima, não há informações sobre a motivação do delito”, detalhou o cabo Gildemar.

O homem foi levado para o distrito policial da cidade de Padre Marcos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.