Teresina - PI

Mulher é assassinada a tiros na porta de casa no bairro Vermelha

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sandra estava na porta de sua residência, por volta de 23h, quando foi atingida por pelo menos três tiros.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Maria Sandra Lima de Oliveira, de 48 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (22), por volta de 23h, na porta de sua residência, que fica localizada no cruzamento das ruas Barroso e Benjamin Batista, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Sandra estava na porta de sua casa, por volta de 23h, quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam diante da vítima e um deles efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo.

Sandra foi atingida na região do pescoço e morreu ainda no local. Ainda não há informações de quem possa ter cometido o crime. Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Lega (IML), que removeu o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios vai ficar responsável pela investigação do caso.