Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Mulher é atropelada por motociclista e morre na cidade de Amarante

Os populares relataram que o motociclista estava empinando pneu quando atropelou a vítima. Ele se evadiu do local e ainda não foi localizado.

Uma mulher conhecida como Maria Paçoca morreu após ser atropelada por um motociclista na manhã deste sábado (22) no centro da cidade de Amarante, distante 168 km de Teresina.

Segundo as informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, os populares relataram que o motociclista, ainda não identificado, estava empinando pneu quando atropelou a vítima. Ele se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e veio a óbito ainda no local do acidente. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia.

Equipes do GPM de Amarante estão em diligências com o intuito de localizar o motociclista. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.