Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é baleada em assalto a posto de combustíveis no Cristo Rei

Conforme o major Newmarcos, durante o assalto a um posto de combustíveis policiais militares realizaram trocas de tiros e uma mulher acabou sendo vítima de um disparo.

Uma mulher, ainda não identificada, foi atingida com um tiro durante um assalto em um posto de combustíveis localizado no cruzamento entre a Avenida Barão de Castelo Branco e a Avenida São Raimundo, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. A ação ocorreu no início da noite desta terça-feira (04).

Conforme o major Newmarcos, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), os policiais militares realizaram trocas de tiros com os assaltantes e uma mulher acabou sendo vítima de um disparo de arma de fogo que lhe atingiu no braço, de raspão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local da ocorrênciaLocal da ocorrência

“Uma guarnição presenciou um assalto em um posto de gasolina no bairro Cristo Rei e chegou em um momento que houve uma troca de tiros e uma moça acabou sendo atingida, aparentemente, de raspão”, informou o major.

Ainda de acordo com o major Newmarcos, dois assaltantes foram capturados pelos militares e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A arma de fogo usada pela dupla e uma motocicleta foram apreendidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.