Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

Mulher é baleada pela própria irmã após discussão no Piauí

De acordo com a PM, a acusada evadiu-se do local, juntamente com o marido e o filho, e ainda não foi localizada.

Uma mulher, identificada apenas como Lúcia, foi atingida com um disparo de arma de fogo pela própria irmã, neste sábado (17), na localidade Montes, situada na zona rural de Capitão de Campos, município que fica a 118 km de Teresina.

Conforme o soldado Carlos Alberto, da Polícia Militar de Capitão de Campos, a vítima alegou que foi baleada após uma briga com a irmã. “Ela informou que o motivo foi uma discussão que aconteceu entre as duas. Nós recebemos a informação de que, possivelmente, a vítima [Lúcia] foi tirar satisfação sobre o fato de que o marido de sua irmã teria abusado da sua filha, e após a discussão, Lúcia foi baleada. Mas, isso só será confirmado ou não pela Polícia Civil, após as investigações”, afirmou.

O soldado informou também que a acusada da tentativa de homicídio evadiu-se da região, juntamente com o marido e o filho, e ainda não foi localizada. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.