Fechar
GP1

Piauí

Mulher é encontrada com sinais de violência pelo corpo e morre ao dar entrada em hospital

Francisca estava com parte do corpo totalmente desfigurado em consequência de pancadas e com vários golpes desferidos por um objeto cortante

Uma mulher identificada como Francisca das Chagas Guedelho, 49 anos, foi encontrada com sinais de violência pelo corpo no final da tarde de ontem (04), em sua própria casa, localizada no bairro Piauí, em Parnaíba.

Um filho da vítima acionou o Samu ao chegar em casa e ver a sua mãe agonizando. A vítima deu entrada no Heda ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade de saúde.

Imagem: Portal do CatitaMulher foi encontrada dentro de casa pelo filho(Imagem:Portal do Catita)Mulher foi encontrada dentro de casa pelo filho

Francisca estava com parte do corpo totalmente desfigurado em consequência de pancadas e com vários golpes desferidos por um objeto cortante. A vítima é irmã do cabo Guedelho, comandante de patrulha motorizada da força tática de Parnaíba. Ninguém foi identificado como autor do crime. *Com informações do Portal do Catita e do Blog do Yuri Gomes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.