Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Mulher é encontrada morta dentro de piscina em São Raimundo Nonato

De acordo com o capitão Ivanaldo, da Polícia Militar da cidade, o corpo foi encaminhado para ser feito a perícia em Teresina afim de saber as causas da morte.

Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 15h, o corpo de uma mulher identificada como Prycila Dayanna do Nascimento, de 38 anos, foi encontrado submerso em uma piscina de um clube na cidade de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí

O capitão Ivanaldo, do 11º Batalhão de Polícia Militar do estado, informou ao GP1 que a PM foi acionada por uma denúncia anônima relatando que nas dependências do BNB clube teria acontecido um óbito.

  • Foto: Divulgação/PM PIPrycila Dayanna do Nascimento tinha 38 anosPrycila Dayanna do Nascimento tinha 38 anos

“Ao chegarmos, pôde-se constatar que no fundo da piscina havia o corpo de uma mulher submerso na água. Sendo este retirado com o auxílio do SAMU, em seguida foi constatado óbito. A delegada Cynthia, responsável pelo caso, encaminhou o corpo para ser feito a perícia em Teresina, a fim de saber as causas da morte”, relatou o capitão.

A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda o resultado da perícia. Prycila Dayanna era natural de Teresina e residia no próprio clube com o marido, identificado como Joaquim Rodrigues.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.