Fechar
GP1

Barras - Piauí

Mulher é encontrada morta e sem os lábios na cidade de Barras

A vítima foi encontrada ainda sem os cabelos. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (27), quando foi vista pela última vez em uma festa.

O corpo de uma mulher identificada como Maria Luzia Dias Dos Reis, de 38 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (30) por volta de 13h30 na Vila França, localizada no município de Barras.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupo de Apoio Voluntário de Resgate (GAV), Francisco Sampaio, informou que a vítima foi encontrada sem lábios e sem o cabelo. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (27), quando foi vista pela última vez em uma festa.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCorpo encontrado em BarrasCorpo encontrado em Barras

“Ela foi vista pela última vez em uma seresta na sexta-feira e o seu corpo também foi encontrado próximo a sua residência. Ela já apresentava uma lesão na parte dos lábios, foi encontrada sem os lábios e sem os cabelos”, informou.

Ainda conforme Sampaio, por volta de 13h30, os populares acionaram o grupo informando sobre o corpo e ao chegarem no local, constataram que se tratava de Maria Luzia. Em seguida, um homem que alegou ser esposo da vítima a identificou por meio da documentação.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppDocumentação da vítimaDocumentação da vítima

“A nossa equipe foi acionada por volta das 13h30, populares nos informaram o aparecimento desse corpo na vila França. Nossa equipe foi até o local e constatou a presença de um corpo do sexo feminino em estado de decomposição, acionamos a Polícia militar e Polícia Civil, o IML de Teresina também foi acionado. Uma pessoa apareceu lá se identificou como esposo ele mostrou a documentação dela”, finalizou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local e removeu o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.