Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é esfaqueada no Alto da Ressurreição e marido é suspeito

Conforme o cabo Mauro José, a vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com o acusado e o motivo teria sido por causa de um litro de água.

Uma mulher identificada como Andressa Coelho Pereira foi ferida com um golpe de faca, no início da tarde desta sexta-feira (11), por volta de 13h na Rua das Almas, no bairro Alto da Ressurreição, localizado na zona sudeste de Teresina. O suspeito do crime é seu marido identificado como Ivanilson Martins da Silva.

Conforme o cabo Mauro José, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com o acusado e o motivo teria sido por causa de um litro de água. Após o ocorrido, Ivanilson empreendeu fuga.

“Nossos policiais receberam a ocorrência de uma violência doméstica, a vítima, a princípio foi lesionada pelo marido, que estava com a faca e feriu ela com esse corte na mão. O que soubemos pela vítima, que o motivo foi um litro de água, foi uma banalidade”, informou.

Ainda conforme o cabo Mauro José, os policiais do 8º BPM seguem em diligências em busca do suspeito. “Fizemos algumas diligências em busca dele, mas ainda não encontramos”, ressaltou.

No caso de ocorrer a prisão, o acusado vai ser autuado por violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.