Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é esfaqueada pelo companheiro durante briga em Teresina

O agressor tentou furá-la no olho, porém, como muitas pessoas apareceram na rua, ele empreendeu fuga.

Na manhã deste domingo (09), por volta de 09h, uma mulher identificada apenas como Raquel foi esfaqueada pelo companheiro no abdômen em via pública no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Uma moradora da rua onde ocorreu o fato, que não quis se identificar, relatou ao GP1 que estava tomando café quando ouviu os gritos da vítima. “Eu estava tomando café e nós começamos a ouvir aqueles gritos desesperadores. Parece que ela passou a noite em uma seresta e quando o marido chegou em casa ficou sabendo disso e foi atrás dela”, explicou.

Após encontrá-la, ele a feriu utilizando uma faca. Raquel chegou a tentar entrar na casa de uma vizinha, porém, não conseguiu. “A vizinha ficou com medo e não deixou ela entrar na casa, pois não sabia o que estava acontecendo. Ele ia furar o olho dela, mas como a Raquel estava gritando, muitas pessoas apareceram na rua e ele fugiu”, continuou.

A moradora revelou também que a filha do casal viu tudo e ainda tranquilizou a mãe. “A menina, de aproximadamente 9 a 10 anos de idade, ficava falando direto para ela ‘calma mãe, vai ficar tudo bem’”, contou.

A vítima foi socorrida por um popular que passava pela rua na hora do ocorrido. Ele a colocou em um carro e a levou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.