Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Mulher é flagrada com quase 1kg de droga em ônibus na PI 143

Maria Laura Nunes Baião assumiu a propriedade da droga e ainda alegou estava trazendo o material do município de Bom Jesus.

Uma jovem identificada Maria Laura Nunes Baião, de 19 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (10) acusada de tráfico de drogas em um ônibus intermunicipal na cidade de Simplício Mendes.

De acordo com o tenente Damata, da Polícia Militar do município, os policiais da Força Tática abordaram o coletivo durante uma barreira realizada na estrada, mais precisamente no entroncamento da via para Santo Inácio do Piauí, com o intuito de coibir o tráfico de entorpecentes na região.

  • Foto: Divulgação/PMDrogas apreendidas pela PMDrogas apreendidas pela PM

Os oficiais encontraram 880 gramas de cocaína na bagagem de mão de Maria Laura. Ela assumiu a propriedade da droga e ainda alegou que estava trazendo o material do município de Bom Jesus. Porém, a mulher não revelou para onde o entorpecente seria levado.

A acusada foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional de Oeiras, onde foi feita a lavratura do flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.