Fechar
GP1

Caldeirão Grande do Piauí - Piauí

Mulher é morta a facadas em Caldeirão Grande do Piauí

De acordo com a polícia, o companheiro da vítima o principal suspeito.

Uma mulher identificada como Francisca Sousa foi morta a facadas, na tarde desta terça-feira (20), dentro de sua própria residência no município de Caldeirão Grande do Piauí, a 437 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da vítima, identificado apenas como "Kinino" é o principal suspeito.

Segundo o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, a vítima e o suspeito viviam em união estável na mesma residência. “O crime aconteceu por volta das 13h30 de hoje e o caso agora está sendo investigado pelo delegado de Simões”, informou.

Outro caso

Esse é o segundo caso de feminicídio notificado em menos de 48h. Na madrugada de segunda, um oficial do exército de 23 anos, identificado José Ricardo da Silva Neto, executou a namorada, Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, e deixou feridas outras duas pessoas, a irmã da vítima, de 23 anos e uma amiga de 25 anos, próximo ao Bendito Boteco, na zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.