Fechar
GP1

Trindade - Goiás

Mulher é morta com golpes de facão no Rio Grande do Sul

Além dos golpes de facão, havia marcas de estrangulamento no pescoço da vítima, que estava sobre a cama.

Uma mulher foi morta na noite do domingo, 12, com golpes de facão na cidade de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Carla Zanetti, que investiga o caso, a vítima foi identificada como Andressa Maria Suzin Ferreira, de 24 anos e o principal suspeito do crime é o namorado da jovem, de 39 anos.

"Ele está desaparecido desde ontem à noite. Ainda não conseguimos localizá-lo. Quem encontrou o corpo da Andressa foram os parentes dele, que acabaram ligando para a polícia. Também não temos detalhes sobre os antecedentes dos envolvidos no crime, porque estamos com problemas na internet e não temos acesso ao banco de dados neste momento", afirmou a delegada na manhã desta segunda-feira, 13, por telefone ao jornal O Estado de S. Paulo.

  • Foto: Google Street ViewRua onde fica a casa que a mulher foi morta no Rio Grande do SulRua onde fica a casa que a mulher foi morta no Rio Grande do Sul

Informações preliminares da investigação apontam que o feminicídio ocorreu por volta das 22 horas do domingo, na Rua Generoso Maynardo, bairro Pio X, após uma discussão entre o casal.

Além dos golpes de facão, havia marcas de estrangulamento no pescoço da vítima, que estava sobre a cama. Os depoimentos de vizinhos e amigos de casal serão ouvidos no decorrer desta segunda-feira, 13.

O município de Caxias do Sul já soma 66 casos de assassinato somente em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.