Fechar
GP1

Bizarro

Mulher é multada por dirigir com 'excesso de beleza' no Uruguai

Agente de trânsito anotou um 'eu te amo' no documento ao emitir ato de infração.

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi multada na cidade de Paysandú, no Uruguai, por "excesso de beleza". O agente de trânsito que emitiu o ato infracionário ainda se declarou: "eu te amo", escreveu no documento.

O carro da mulher, de cor branca, estava estacionado em frente ao Departamento de Serviços, segundo noticiou o jornal local El Telégrafo.

  • Foto: DivulgaçãoMulher é multada por excesso de belezaMulher é multada por excesso de beleza

Para justificar a infração, o agente indicou o artigo 214 do código de trânsito, que afirma que "o condutor de qualquer veículo deve abster-se de qualquer conduta que possa constituir um perigo para o movimento, as pessoas, ou que possa causar danos à propriedade pública ou privada". No caso, o 'perigo' teria sido a beleza da motorista.

À parte o fato cômico, o caso pode ter consequências graves para o inspetor, que utilizou, sem seriedade, um documento público para expressar seus sentimentos.

O site Zamora 24 Horas informou que o departamento de trânsito da cidade, ao saber do caso, abriu uma inspeção contra o agente, que pode resultar em suspensão temporária ou perda do cargo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.