Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Mulher é presa acusada de agredir a companheira em Cajueiro da Praia

A vítima relatou agressões e também disse que já foi ameaçada com uma tesoura no pescoço porque tentou fugir da residência.

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa na manhã desta quinta-feira (29) acusada de agredir e ameaçar a própria companheira no município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense.

Segundo as informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a equipe recebeu uma denúncia de suposta violência doméstica por parte da família da vítima. Os familiares apresentaram aos policiais conversas em que a vítima relatava as agressões.

  • Foto: Divulgação/PM PIGPM de Cajueiro da PraiaSede do Grupamento de Polícia Militar de Cajueiro da Praia

De imediato, a equipe se deslocou até a residência e encontrou as duas mulheres. A vítima confirmou aos policiais que era agredida com frequência e que nesta quarta tinha sido agredida na cabeça. Ela ainda relatou que já foi ameaçada com uma tesoura no pescoço porque tentou fugir da residência.

A acusada foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso. Ela deve responder pelo crime de violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.