Teresina - PI

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Teresina

Ela foi identificada como Francisca Barbosa Cardoso, de 34 anos. Seu companheiro, que também estava na casa, fugiu ao avistar a polícia.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada como Francisca Barbosa Cardoso, de 34 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira (08), dentro de uma residência no bairro Porto do Centro, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrancisca, presa na zona leste Francisca, presa na zona leste

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, policiais do 5º BPM, obtiveram informações sobre venda de drogas em uma residência na rua Marte e ao chegarem no local, confirmaram a veracidade da denúncia.

“Os policiais chegaram ao endereço e já se depararam com a droga. Na residência estava a Francisca, que foi presa em flagrante e seu companheiro o Gabriel, que conseguiu fugir pulando vários muros e deixando para trás a companheira e toda a droga apreendida”, informou

Ainda de acordo com a PM, foram aprendidos um tablete de maconha, mais 17 invólucros da mesma substância, uma balança de precisão, R$ 202,00(duzentos e dois reais), três relógios, quatro celulares e um rolo de papel filme. Francisca e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

MAIS NA WEB