Simões - PI

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas na cidade de Simões

Segundo informações do capitão Sobrinho, foram apreendidos dentro do estabelecimento da acusada uma bolsa com oito papelotes de substância análoga a cocaína.

Willyam Ricardo
Teresina

Uma mulher identificada como Maria Girlane da Silva, de 32 anos, foi presa na noite deste sábado (5), por volta das 21h20, acusada do crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Soledade, localizado no município de Simões.

Segundo informações do capitão Sobrinho, foram apreendidos dentro do estabelecimento da acusada uma bolsa com oito papelotes de substância análoga a cocaína, um tablete com substância análoga a maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 901,00 reais.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a PM, os policiais já monitoravam Maria Girlane há algum tempo. Foi através de uma denúncia anônima que fez com que o material supracitado fosse apreendido. Em sua defesa, Maria alegou, segundo a PM, que as drogas pertenciam à uma jovem identificada somente como Leidiane, de 18 anos, que negou as acusações.

“No momento foi perguntado a quem pertencia a droga, a senhora, Maria Girlane, respondeu informando que era da sua amiga e sócia, a senhora Leidiane, de 18 anos. Ele negou afirmando que as drogas, que foram encontradas no estabelecimento, pertenciam a proprietária, Maria Girlane. Ela afirmou ainda que os produtos ilícitos vinham da cidade de Campos Sales/CE, de onde ambas são naturais”, explicou o capitão.

Diante disso, Maria e Leidiane foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Paulistana para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.