Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Dirceu em Teresina

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos com Samea Caroline Silva Matias 10 pedras de crack, 4 porções de cocaína e uma quantia de R$ 45,00.

Uma mulher identificada como Samea Caroline Silva Matias, de 32 anos, foi presa na noite deste domingo, por volta das 22h30, acusada de tráfico de drogas na Avenida Joaquim Nelson, localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo o cabo do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (8°BPM), Mauro José, foram apreendidos com a mulher 10 pedras de crack, quatro porções de cocaína e uma quantia de R$ 43,00.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a polícia, Samea estava em atitude suspeita e foi abordada pela equipe da PM. A mulher já era conhecida pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Diante disso, Samea Caroline, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada a Central de Flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.