Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Parque Afonso Gil

Valéria foi encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.

Os policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam na noite dessa segunda-feira (23) uma mulher identificada como Valéria da Silva Carvalho por suspeita de tráfico de drogas no Parque Afonso Gil, zona sul de Teresina. A casa dela funcionaria como uma boca de fumo.

De acordo com o tenente J. Ferreira, a PM recebeu a denúncia que havia uma movimentação estranha em uma residência localizada na Rua Santa Madalena. “Nós fomos acionados via Copom para averiguar a denúncia. Quando a guarnição chegou lá, por volta de 18h, encontrou a Valéria com trouxas de maconha, bolsa, bijuterias, carregador de celular e uma quantia de dinheiro trocado, no valor de R$ 58,00”, comentou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Companhia independente do Promorar Companhia independente do Promorar

Ainda segundo o tenente, diante do entorpecente encontrado no local e os objetos de origem não especificada os policiais prenderam Valéria por suspeita de tráfico de drogas e a encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material que foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.