Valença - PI

Mulher é presa com 61 pedras de crack em Valença do Piauí

A mulher foi abordada pelos policiais na garupa de um mototaxista e foram apreendidas com ela 61 pedras de crack.

Ronney Oliveira
Teresina
- atualizado

Uma mulher de iniciais O.S.S. foi presa na tarde deste sábado (21), acusada de tráfico de entorpecentes na cidade de Valença, localizada na região centro-norte do Piauí.

A mulher havia sido presa duas vezes por tráfico de drogas em sua residência, no bairro Piçarreira, e em decorrência disso, os policiais da Força Tática de Valença vinham a acompanhando há alguns dias. Segundo informações da Força Tática, a acusada, após libertada de sua última prisão, viajou até o sul do País, onde ficou por um tempo, mas retornou recentemente para Valença e continuou a realizar os crimes.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaDrogas apreendidasDrogas apreendidas

As equipes da Força Tática já vinham intensificando o acompanhamento com a criminosa, resultando em sua prisão na tarde deste sábado na PI 120. A mulher foi abordada pelos policiais na garupa de um mototaxista e foram apreendidas com ela 61 pedras de crack.

A equipe de policiais da Força Tática conduziu a acusada até a delegacia da cidade de Valença para que os procedimentos legais fossem realizados. Ela responderá por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre: