Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com arma de fogo e cocaína na zona leste de Teresina

A mulher e todos os objetos encontrados com ela foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 2h10, a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada apenas como Flávia, de 32 anos, com uma arma de fogo e 70 papelotes de cocaína, no bairro Samapi, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas pelo bairro Satélite, populares informaram aos policiais que em uma festa no bairro Samapi uma pessoa havia chegado em um carro, sacado uma arma e tentado efetuar um disparo.

Ainda segundo informações da PM, os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. Quando o suspeito avistou a guarnição policial conseguiu fugir pela multidão. Mas os policiais foram até o carro que o suspeito usou para chegar no local e encontraram uma mulher ao lado do veículo, que afirmou ser a proprietária do carro.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos encontrados no carro Objetos encontrados no carro

A PM informou que após abordagem minuciosa no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 19 munições, 70 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 169,00.

Diante dos fatos, a mulher e todos os objetos encontrados com ela foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar o suspeito que tentou realizar o disparo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.