Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com drogas no Parque Mão Santa em Teresina

De acordo com informações do Capitão Welditon, do 5º Batalhão da PM, na ação foram apreendidos também 80 gramas de crack, 10 gramas de cocaína e uma porção de maconha.

A Polícia Militar prendeu neste sábado (04), por volta das 17h30, uma mulher identificada como Vanessa Sousa do Nascimento. Com ela, os policiais encontraram entorpecentes durante uma abordagem no Parque Mão Santa, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Capitão Welditon, do 5º Batalhão da PM, na ação foram apreendidos também 80 gramas de crack, 10 gramas de cocaína e uma porção de maconha. “Uma equipe da Força Tática já havia abordado outros elementos em frente à residência de Vanessa”, informou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMMulher é presa em ação policial no Parque Mão SantaMulher é presa em ação policial no Parque Mão Santa

Ainda segundo a polícia, a mulher presa relatou para uma amiga que, por causa da abordagem policial, ela havia jogado uma quantidade de cocaína e crack no banheiro e efetuado descarga, afim de se livrar da droga e evitar ser presa pela Força Tática. A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.