Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mulher é presa durante ação da Polícia Militar na cidade de Picos

Contra ela havia um mandado de prisão por crime de roubo majorado, ocorrido no ano de 2003 em Picos.

Uma mulher identificada como Patrícia Alves da Luz foi presa no final da manhã desta segunda-feira (17), durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo juiz responsável pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos. Contra ela pesa acusação de um roubo em Picos.

Uma investigação do serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos conseguiu identificar a localização da Patrícia, contra a qual havia um mandado de prisão em seu desfavor pela prática do crime de roubo majorado ocorrido no ano de 2003 na companhia de outras duas pessoas.

Ao tomar conhecimento do local em que ela residia, os policiais do 4º BPM se dirigiram até o bairro Paroquial, onde conseguiram encontrá-la e deram o cumprimento da ordem judicial contra a acusada, que não esboçou reação e foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos.

Patrícia Alves da Luz está sob custódia permanece sob custódia na 3ªDRPC e logo depois será conduzida ao sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.