Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Mulher é presa e adolescentes apreendidos na cidade de Cocal

Os menores foram encaminhados para o Complexo do Menor na cidade de Parnaíba e a mulher ficou presa na Delegacia de Cocal.

Nesta quinta-feira (7), a Polícia Civil prendeu uma mulher de 26 anos, de identificação não revelada, e apreendeu dois adolescentes, de 15 a 17 anos, acusados de roubarem um comerciante, na cidade de Cocal. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (6).

De acordo com a delegada Daniella Dinali, da Polícia Civil de Cocal, os acusados roubaram a motocicleta, o celular e uma quantia de R$ 450,00 do comerciante. “A vítima estava passando pelo bairro São Francisco quando foi surpreendida pelos acusados armados com uma faca”, contou a delegada.

Ainda segundo informações da delegada Daniella, a polícia chegou até os acusados através de diligências. “Encontramos os três na casa da mulher suspeita do crime. Ela confessou sua participação em depoimento”, detalhou a delegada.

Os menores foram encaminhados para o Complexo do Menor na cidade de Parnaíba e a mulher ficou presa na Delegacia de Cocal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.