Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa em desmanche de motos no bairro Monte Horebe

De acordo com a tenente-coronel Elza Oliveira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um desmanche de veículo, que funcionava em uma residência.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar desbarataram um desmanche de motocicletas na tarde desta sexta-feira (17) no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina e durante a diligência uma mulher acabou sendo presa.

De acordo com a tenente-coronel Elza Oliveira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um desmanche de veículo, que funcionava em uma residência. Ao chegarem no local, os policiais constataram a denúncia e se depararam com um suspeito, que ao perceber a aproximação da PM empreendeu fuga, deixando para trás algumas peças de motos, inclusive um motor de uma motocicleta, que havia sido roubada.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotor e outras peças de moto apreendidosMotor e outras peças de moto apreendidos

Uma mulher, que se apresentou como proprietária do imóvel, terminou sendo presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. Ela já tinha passagem pela polícia por furto qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.