Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa em operação da DEPRE com munições nas partes íntimas

"Quando a gente estava fazendo a busca a esposa escondeu um revólver no pijama e ainda colocou duas munições das 10 que a gente apreendeu nas partes íntimas”, disse o delegado Cadena.

Um casal foi preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – em conjunto com os policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) com cocaína, crack, arma e 10 munições calibre .38. Duas delas foram encontradas nas partes íntimas da mulher, que ainda tentou esconder a arma em seu pijama. A ação ocorreu no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, afirmou que foram realizadas investigações que davam conta da venda de drogas na residência do marido da mulher, que tentou esconder as munições. Em razão disso, após levantamento prévio, foi constatada a prática de tráfico de drogas e o poder judiciário concedeu o mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPRE e BOPEMaterial apreendido pela DEPRE e BOPE

“Nossa equipe, juntamente com o BOPE, ficou monitorando a movimentação durante a noite e hoje cedo a gente deu o bote. Ele foi encontrado com R$ 2.924,00 apurados das vendas das drogas e quando a gente estava fazendo a busca a esposa dele escondeu um revólver no pijama e ainda colocou duas munições das 10 que a gente apreendeu nas partes íntimas dela. Nós temos uma policial feminina que fez a busca pessoal e retirou as duas munições”, explicou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

O casal acabou preso sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Contra o alvo da DEPRE, responsável pela venda dos entorpecentes, há investigações por dois homicídios. O sogro dele já havia sido preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente por crime de tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.