Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Mulher é presa pela PRF com 17kg de droga em ônibus na BR 316

Ana Alice Crystina Nascimento estava na liberdade condicional, onde cumpria pena referente ao crime de tráfico de drogas.

Uma jovem de 24 anos identificada como Ana Alice Crystina Nascimento foi presa na madrugada desta quarta-feira (22), por tráfico de entorpecentes durante uma abordagem em um ônibus no KM 543 da BR 316, que partiu de Teresina com destino a São Luís/ MA.

A abordagem foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em frente ao posto do órgão em Caxias. Na mala da acusada, foram encontrados 16 tabletes de uma substância análoga a maconha, o que corresponde a 17kg de drogas.

  • Foto: Divulgação/ PRFDroga apreendida pela PRF de CaxiasDroga apreendida pela PRF de Caxias

Ana Alice é natural de Timon. A jovem alegou que trabalhava como diarista, mas que atualmente estava desempregada. Ela informou que recebeu uma proposta para transportar a droga de Timon para a capital maranhense. Ana Alice iria entregar a uma pessoa no Terminal Rodoviário de São Luís.

Após o flagrante, a mulher foi conduzida para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis. Lá, ela também confessou que estava na liberdade condicional, onde cumpre a pena pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.