Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Mulher é presa por tráfico de drogas em Campo Grande do Piauí

A acusada mora em Jaicós e estava vendendo cocaína durante uma festa em Campo Grande do Piauí.

Uma mulher, identificada como Brenda Ribeiro, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (26), no estacionamento de uma festa ao lado da BR 316, na cidade de Campo Grande do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Altos, a acusada estava dentro de um veículo modelo Corsa Sedan no estacionamento de uma festa na cidade de Campo Grande do Piauí. Ela estava repassando drogas para dois homens, quando foi abordada pela PM.

Para tentar dificultar o trabalho da polícia, Brenda trancou o veículo e tentou dispersar a droga no interior do carro. No entanto, a acusada foi detida pelos oficiais e ainda confessou que estava vendendo cocaína a pedido de um indivíduo identificado como Eriel. Ambos residem na cidade de Jaicós.

A Polícia Militar apreendeu cinco trouxinhas de cocaína e a quantia de 95 reais, que estavam com a acusada. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Picos, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.