Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é procurada pela PM de Parnaíba por abandonar filha

A criança foi resgatada pelo GAECIM e encaminhada para um abrigo.

A Polícia Militar da cidade de Parnaíba está em diligências para tentar localizar e prender uma mulher de identidade ainda não revelada, por abandono de incapaz. A filha da suspeita de apenas seis anos foi resgatada pelo Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), por volta das 16h desse domingo (04), em situação de descaso.

Segundo informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, do coronel Adriano de Lucena, a criança tem deficiência mental e difildudades para se locomover. “A mãe da menina não foi presa em flagrante porque não a localizamos, mas estamos em diligências para tentar prendê-la até às 16h de hoje”, afirmou. 

O coronel ressalta que não é a primeira vez que isso acontece. “Esse caso é reincidente, mas já enviamos a denúncia para o Conselho Tutelar, para que eles oficializem o Ministério Público”, destacou.

A denúncia foi feita por vizinhos, que afirmaram, que a mãe costuma deixar a filha especial sozinha em casa, com fome e com sede, para ir a bares. As duas moram sozinhas. A menina foi levada para um abrigo, até que o caso seja analisado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.