Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é vítima de "saidinha de banco" no centro de Teresina

Após o ocorrido, os policiais do 1º BPM seguiram em diligências na tentativa de localizar os acusados de cometer o crime.

Uma mulher de nome não revelado foi vítima de "saidinha de banco", na tarde desta segunda-feira (15), na Rua Areolino de Abreu, no Centro de Teresina. Ela estava saindo de uma agência do Banco Itaú com uma bolsa cheia de dinheiro, quando foi abordada por criminosos.

Conforme o tenente Igor, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e abordaram a vítima, que reagiu e os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo. A vítima não revelou a quantidade de dinheiro que estava na bolsa.

  • Foto: DivulgaçãoLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

“A vítima estava saindo do banco com uma bolsa com dinheiro e na ação ela reagiu. Depois de roubar a mulher, durante a fuga, os bandidos efetuaram um disparo de arma de fogo no local, mas não atingiu ninguém", relatou.

Após o ocorrido, os policiais do 1º BPM seguiram em diligências na tentativa de localizar os acusados de cometer o crime. Imagens registradas por câmeras de estabelecimentos da localidade devem ser usadas pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.