Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é vítima de sequestro relâmpago na Homero Castelo Branco

A vítima foi abordada por um indivíduo, que estava em uma motocicleta e, logo depois, foi obrigada a se manter dentro do próprio carro.

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25) próximo ao supermercado Pão de Açúcar, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

De acordo com os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais - BPRone - a vítima informou que foi abordada por um bandido, que estava em uma moto, e logo depois foi obrigada a se manter dentro do próprio carro com o acusado, que a liberou em seguida.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Carro da vítimaCarro da vítima

Por volta de 8h40 populares acionaram o COPOM dando conta que havia um carro abandonado na Rua Pará, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

A vítima conseguiu localizar o carro através de um iPhone, que foi deixado no veículo. Os policiais chegaram minutos depois e isolaram a área. Alguns pertences foram subtraídos. A PM está em diligências para capturar o suspeito.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Policiais da Rone atenderam a ocorrênciaPoliciais da Rone atenderam a ocorrência
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.