Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher embriagada atropela e deixa senhora ferida em Parnaíba

A responsável pelo acidente foi presa em flagrante.

Uma senhora identificada apenas pelas iniciais M.A.N., ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo quando estava na frente de uma residência conversando com os vizinhos. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (27), por volta das 17h20, na BR 402, km 33,4, na saída da cidade de Parnaíba.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Claudiomar, da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, a condutora do veículo, Fiat/Palio, responsável pelo acidente foi identificada como E.F.S.F, de 35 anos. “Esse veículo se desgovernou ao tentar uma ultrapassagem, saiu da pista, colidiu com as motocicletas que estavam paradas e atropelou uma senhora que estava na frente de uma casa”, disse.

O inspetor Claudiomar ainda revelou que a condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez alcoólica. “Ela foi presa em flagrante por embriaguez e por lesão corporal”, finalizou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.