Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher esfaqueada em briga segue estável no HEDA em Parnaíba

A assessoria de comunicação do HEDA informou ao GP1, que a vítima que deu entrada na unidade na manhã desta terça e já passou por cirurgia.

Uma mulher identificada como Maria Cleonice, esfaqueada em uma briga entre usuários de drogas na madrugada desta terça-feira (06), no bairro Guarita, localizado no município de Parnaíba, segue com estado de saúde estável no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A assessoria de comunicação do HEDA informou ao GP1, que a vítima que deu entrada na unidade na manhã desta terça e já passou por cirurgia devido aos ferimentos que sofreu. Ela se encontra em repouso e consciente. Além de Maria Cleonice, um homem identificado como Francisco das Chagas foi atingido por um golpe de faca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

  • Foto: GoogleMapsHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Entenda o caso

Segundo o coronel Pacífico, do 2ºBPM, era por volta de 1h45min da manhã quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local já encontrou Francisco das Chagas morto com uma perfuração no tórax.

“O suspeito desse seria um homem identificado apenas por Jackson. A gente fez rondas para tentar capturar esse indivíduo, mas até o momento não conseguimos prendê-lo”, relatou o coronel.

Segunda a Polícia Militar, as perfurações nas duas vítimas foram feitas com uma faca. A mulher foi socorrida pelo e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O corpo de Francisco das Chagas foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é assassinado com golpe de faca na cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.