Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher está desaparecida há 18 dias e amiga pede ajuda em Teresina

Segundo informações repassadas por Maria do Socorro, vizinha de Erika, a mulher desapareceu no último dia 05 de abril, quando entrou em uma van para ir ao fórum.

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada como Erika Marcília Pimentel Barroso, está desaparecida há 18 dias, quando saiu para acompanhar a audiência de custódia do filho mais velho de 16 anos no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Souza Neto, em Teresina.

  • Foto: Facebook/Elisângela Pimentel Erika Marcília Pimentel Barroso, desaparecida desde 5 de abril Erika Marcília Pimentel Barroso, desaparecida desde 5 de abril

Segundo informações repassadas por Maria do Socorro, vizinha de Erika, a mulher desapareceu no último dia 05 de abril, quando entrou em uma van para ir ao fórum.

“Era por volta de 11h30, ela saiu de casa aqui no Alto da Ressureição, e pediu que minha filha fosse com ela buscar os dois filhos mais novos na escola, para trazer pra casa e de lá ela seguir pra audiência do mais velho que estava preso, ela estava atrasada já, ligou para um namorado que ela tinha, pra pegar ela, mas a van passou, ela acabou pegando a van e não foi mais vista. Ela não compareceu a audiência, o filho inclusive foi solto e estou com ele aqui em casa”, revelou a vizinha.

"Já fomos em hospitais, Instituto Médico Legal (IML) mas sem notícias. Registrei um B.O (Boletim de Ocorrência), para ver se ela aparece”, informou Maria do Socorro.

O Conselho Tutelar de Teresina, foi até a residência da família e encaminhou as duas crianças um de 9 e outro de 12 anos para a residência das irmãs de Erika, que chegaram a divulgar a foto dela nas redes sociais, pedindo ajuda. Quem souber informações a respeito de Erika, entrar em contato através dos telefones (86) 99400-2132 / (86) 99953-8192.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.