Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mulher fica ferida ao cair de carroceria de caminhonete na BR 222

A mulher estava na carroceria quando o veículo realizou uma curva, ela se desequilibrou e caiu do carro.

No fim da tarde dessa quinta-feira (03), por volta das 18h, uma mulher sofreu um acidente ao cair de cima da carroceria de uma caminhonete, enquanto trafegava pela BR 222, próximo ao rodoanel, na zona rural de Esperantina.

O sargento S. Filho, da Polícia Militar de Esperantina, relatou que a mulher estava de carona em uma caminhonete modelo D20, que seguia no sentido Arraial/ Esperantina. No entanto, quando o veículo foi realizar uma curva, a mulher se desequilibrou e caiu.

“Essa D20 vinha do interior com essa mulher em cima da carroceria, só que ele fez o retorno e a mulher caiu”, afirmou o sargento. A vítima foi socorrida pelo próprio condutor da D20 que a levou para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina.

Apesar do susto, a mulher não teve graves ferimentos, apenas escoriações leves pelo corpo. Ela foi socorrida no hospital e já foi liberada pelos médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.