Teresina - PI

Mulher fica gravemente ferida em acidente no Centro de Teresina

Conforme o motorista do veículo, comerciante João Batista, a mulher estava na garupa de uma moto e o motociclista ultrapassou o sinal vermelho.

Andressa Martins
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Colisão entre veículos deixa mulher ferida em Teresina

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira (28) no cruzamento da Avenida Campos Sales com Rua Magalhães Filho, no Centro de Teresina. Um carro e uma moto colidiram, e a mulher, identificada como Auricélia Alves dos Santos, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme o motorista do veículo, comerciante João Batista, a mulher estava na garupa de uma moto e o motociclista ultrapassou o sinal vermelho. Auricélia é lavradora e natural do município de União, mas estava na capital sacando o benefício do filho, que é deficiente. O motociclista é cunhado de Auricélia.

“Eu vinha na Magalhães Filho, o sinal estava aberto para mim e fui passar. O sinal fechou para ele, que vinha em alta velocidade e tentou passar. Ele achava que dava mesmo com o sinal fechado, mas eu vinha muito em cima e ele tentou fazer uma ultrapassagem rápida. Tentei parar o carro, mas ele bateu em alta velocidade”, afirmou João.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Auricélia para o HUT. “Ela saiu mal para o hospital, se machucou bastante”, finalizou o motorista.

Mais conteúdo sobre: