Teresina - PI

Mulher fica presa às ferragens após carro colidir em poste na Gil Martins

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 2h40, próximo ao Estádio Albertão, zona sul de Teresina.

Nayrana Meireles
Teresina
Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Motorista perde controle do veículo e colide em poste

O motorista de um veículo Peugeot 206, identificado como Cleison Teclas, perdeu o controle da direção e colidiu em um poste na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 2h40, na Avenida Gil Martins, próximo ao Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

Segundo Márcio Sal, proprietário da banda onde Cleison trabalha como tecladista, havia três mulheres dentro do veículo. "Eu cheguei minutos após o acidente. O motorista e uma das ocupantes ficaram feridos, ela, inclusive, ficou presa às ferragens. Já ele teve uma fratura na perna e no braço", relatou.

As outras duas ocupantes do veículo saíram ilesas. Devido a colisão, o veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma das vítimas, que ficou presa às ferragens.

Os dois feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre: