Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica presa às ferragens após carro colidir em poste na Gil Martins

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 2h40, próximo ao Estádio Albertão, zona sul de Teresina.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Carro ficou completamente destruído no acidente Carro ficou completamente destruído no acidente
Alef Leão/GP1 2 / 9 Motorista do veículo colidiu em um poste Motorista do veículo colidiu em um poste
Alef Leão/GP1 3 / 9 Garrafa de bebida foi encontrada ao lado do veículo Garrafa de bebida foi encontrada ao lado do veículo
Alef Leão/GP1 4 / 9 Destroços do veículo ficaram espalhados pela Avenida Gil Martins Destroços do veículo ficaram espalhados pela Avenida Gil Martins
Alef Leão/GP1 5 / 9 Destroços do veículo Destroços do veículo
Alef Leão/GP1 6 / 9 Equatorial Piauí substituiu poste Equatorial Piauí substituiu poste
Alef Leão/GP1 7 / 9 Veículo ficou completamente destruído após colidir em poste na Avenida Gil Martins Veículo ficou completamente destruído após colidir em poste na Avenida Gil Martins
Alef Leão/GP1 8 / 9 Acidente aconteceu na Avenida Gil Martins Acidente aconteceu na Avenida Gil Martins
Alef Leão/GP1 9 / 9 Márcio Sal Márcio Sal

O motorista de um veículo Peugeot 206, identificado como Cleison Teclas, perdeu o controle da direção e colidiu em um poste na madrugada desta terça-feira (05), por volta de 2h40, na Avenida Gil Martins, próximo ao Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

Segundo Márcio Sal, proprietário da banda onde Cleison trabalha como tecladista, havia três mulheres dentro do veículo. "Eu cheguei minutos após o acidente. O motorista e uma das ocupantes ficaram feridos, ela, inclusive, ficou presa às ferragens. Já ele teve uma fratura na perna e no braço", relatou.

As outras duas ocupantes do veículo saíram ilesas. Devido a colisão, o veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma das vítimas, que ficou presa às ferragens.

Os dois feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.