Parnaíba - PI

Mulher foge de abordagem e é presa pela PRF na BR 343 em Parnaíba

Ela foi então autuada por conduzir um veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e por trafegar de forma perigosa, em velocidade acima da permitida.

Bárbara Rodrigues
Teresina

Uma mulher de 23 anos, de identidade não revela, foi presa na noite de segunda-feira (20) após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) na BR 343 na cidade de Parnaíba.

Segundo a PRF, o caso ocorreu por volta das 21h10, quando a mulher, que conduzia uma moto Pop 100, avistou a viatura na BR 343 e tentou fugir pela contramão em alta velocidade. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas a mulher continuou em fuga por várias ruas e avenidas da cidade.

Até que os policiais conseguiram fazer a abordagem e prenderam a mulher. Ela foi então autuada por conduzir um veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e por trafegar de forma perigosa, em velocidade acima da permitida.

Ela foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba e foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento do Art. 309 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro.