Fechar
GP1

Bizarro

Mulher inglesa já gerou três filhos para outros casais; veja!

A inglesa já tem 4 filhos e juntamente com o marido Mathew pretende ajudar vários casais

 A polêmica sobre a barriga de aluguel é um assunto que divide opiniões. Entretanto, para alguns pode ser uma maneira bem peculiar de ajudar os outros. Foi pensando nisso que a inglesa, Tara Sawyer, de 37 anos, decidiu emprestar a barriga para casais que não podem ter filhos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTara juntamente com sua família (Imagem:Divulgação)Tara juntamente com sua família 
A inglesa, numa entrevista ao jornal “Daily Mail”, afirmou que a gravidez dos gêmeos foi complicada e, por conta disso, ela precisou fazer Cesária. Tara também afirma ter sentido saudades de quando estava grávida, no entanto, não queria ter mais filhos com o marido Mathew. Ela já tem 4 filhos: Rebeca , de 14 anos, Harrison, de 12, e os gêmeos de 4 anos, Jack e Noah.

A mãe inglesa disse que resolveu pesquisar na internet e acabou encontrando casais que sonhavam em ter filhos, mas por problemas de saúde, não conseguiram. Foi a partir de então que ela começou a ajudar os casais. Na Inglaterra, por exemplo, barriga de aluguel é um negócio lucrativo, mas Tara afirma que não cobra nenhum pagamento.
Com informações do site terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.