Fechar
GP1

Piauí

Mulher mata o marido com tiro na cabeça e tenta enganar a polícia dizendo que teria sido suicídio

O crime ocorreu por volta das 14h30min do último sábado (20), no Município de Anísio de Abreu, a 668 km de Teresina, no Sul do Piauí.

Por ciúmes, a lavradora Eliane dos Anjos Vieira, 32 anos, matou com um tiro de espingarda na cabeça, o seu marido Aelson Soares dos Santos, 34 anos, e tentou enganar a Polícia, dizendo que o esposo teria cometido suicídio, mas após investigações, resolveu confessar a execução do próprio marido. O crime ocorreu por volta das 14h30min do último sábado (20), no Município de Anísio de Abreu, a 668 km de Teresina, no Sul do Piauí. Segundo o sargento-PM Maurício, que responde pelo expediente da Delegacia de Anísio de Abreu, a vítima foi executada quando estava dormindo debaixo da cama de sua residência. Horas antes do crime, Eliane e Aelson estiveram ingerindo bebidas em um bar, quando tiveram uma discussão, exatamente, provocada por ciúmes, de ambas as partes. Por volta do meio-dia de sábado, depois da discussão, Aelson resolveu ir para casa e já temendo a esposa Eliane, resolveu ir dormir debaixo da cama, mas mesmo assim, foi encontrado e morto pela esposa. O crime está obtendo ampla repercussão no Município de Anísio de Abreu. A acusada Eliane dos Anjos Vieira foi autuada em flagrante e se encontra recolhida em uma das celas da Delegacia de Anísio de Abreu, à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.