Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Mulher morre ao bater moto de frente com caminhão em Queimada Nova

O 20º Batalhão da PM informou ao GP1 que a vítima estava pilotando a motocicleta na contramão e acabou colidindo com o caminhão pipa.

Uma mulher identificada como Rosenilda da Silva Sousa, 25 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30), por volta de 6h, após uma colisão frontal entre um caminhão pipa e uma motocicleta, na estrada que liga os povoados Jacu e Veredas, no município de Queimada Nova.

O 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que a vítima estava pilotando a motocicleta na contramão e em determinado trecho da estrada acabou colidindo com o caminhão, que seguia no sentido contrário. Junto com Rosenilda havia outra mulher como passageira, que sobreviveu ao acidente.

Ainda segundo a Polícia Militar, Rosenilda tentou ultrapassar outro motociclista que trafegava na estrada e assim, ficou frente à frente com o caminhão. Ao ver a mulher, o condutor ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

Após a situação, a PM identificou o motorista do caminhão, João de Sousa Reis, de 34 anos. Ele fugiu do local com medo de sofrer represálias da população por conta do acidente.

O SAMU ainda encaminhou a vítima para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Queimada Nova, porém, ela não resistiu. A passageira da motocicleta também recebeu atendimentos médicos e não teve ferimentos graves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.