Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Mulher morre após acidente com motocicleta na PI 211 em Joaquim Pires

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (02).

Uma mulher de 29 anos, identificada como Maria Helena de Sousa Bezerra, morreu após a motocicleta em que estava colidir com uma vaca na PI 211, em Joaquim Pires, na madrugada deste domingo (02). Na condução do veículo estava um jovem de 26 anos identificado como José Renato de Carvalho, acompanhado da namorada, Luciana Oliveira Sousa, de 20 anos.

Em entrevista ao GP1, o sargento Robson, do Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires, informou que os três jovens voltavam de uma festa quando foram surpreendidos com o animal. Segundo o PM, o veículo modelo Honda Titan 150 apresentava falha nos faróis de iluminação.

“O condutor da moto ia levando duas meninas, a namorada e a amiga. E no meio do caminho ele acertou essa vaca. A moto dele não tinha farol e ele ia muito rápido, conforme as pessoas que viram [o acidente]. Ele tentou desviar, mas não conseguiu e bateu no bicho”, disse o policial.

A força do impacto resultou na morte imediata de Maria Helena e o Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima. José Renato e Luciana Oliveira foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, para os procedimentos médicos necessários.

A perícia irá realizar os procedimentos necessários para apurar as reais causas do acidente. O animal e a motocicleta foram removidos da localidade para a desobstrução da pista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.